CRIME

Família diz que Mari fez vídeo premeditando a morte do filho, de si mesma e do namorado

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Mariana e o filho Giordano Ramires
Mariana e o filho Giordano Ramires

O duplo assassinato em São Sebastião ganha contornos cada vez mais misteriosos com o passar do tempo e o andamento das investigações.

Familiares e conhecidos da massoterapeuta Mariana Ramires do Nascimento, 34 anos, de São José dos Campos, usaram as redes sociais para afirmar que ela teria premeditado o crime.

Segundo a polícia, Mariana teria gravado um vídeo no qual fala que mataria o filho Giordano Ramires, de 8 anos, e que então seria morta pelo namorado, que depois se suicidaria.

Mariana e Giordano foram encontrados mortos na cama, na casa da família, em São Sebastião, com ferimentos no pescoço, no sábado (16).

O namorado dela, Anderson Paro Soares Monteiro, 55 anos, foi encontrado pelos policiais do lado de fora da residência, também com ferimentos de faca no pescoço. Ele, que teria tentado se matar após o crime, foi preso em flagrante por duplo homicídio.

VÍDEO

Nas redes sociais, familiares e conhecidos disseram que um DVD com a gravação de Mariana foi deixado com vizinhos, juntamente com três celulares, na véspera do crime. A gravação estaria com a Polícia Civil.

Ainda segundo conhecidos da massoterapeuta, a morte coletiva teria sido motivada por brigas familiares e problemas financeiros.

“Que justiça você quer para um casal que combina de tirar a própria vida por briga familiar. É lamentável. A mãe matou o filho, o marido a matou e tentou se matar, mas não conseguiu”, escreveu uma pessoa que conhece a família. “Achei um crime horrendo da mãe e do pai combinarem de tirar a vida de uma criança inocente.”

Em outra postagem, um homem que conhecia a família diz que o casal “planejou a barbárie”. Ele explica os motivos: “Por desavenças familiares, intrigas, fofocas e também problemas profissionais. Ela gravou um vídeo explicando o motivo do suicídio. Foi premeditado pelo casal. Pena da criança”.

Em conversa na internet, uma tia de Mariana confirma que ela foi “assassinada pelo ex-marido” e que “tirou a vida do seu filho de 8 anos”.

“Essa é a verdade que aconteceu nesse crime. Foi um suicídio combinado, a mãe matou o filho, o pai matou a mãe e ele tentou suicídio. Por isso entregou o DVD e os celulares para a vizinha momentos antes [do crime]”, escreveu outra pessoa.

PRISÃO

A Justiça decretou a prisão preventiva de Anderson na segunda-feira (18), após ele ter sido preso em flagrante por duplo homicídio. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Sebastião.

Procurada neste sábado, a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública) ainda não se manifestou sobre a existência do vídeo de Mariana. Assim que a pasta responder, a matéria será atualizada.

Comentários

Comentários