SAUDADE

Sertanejo Leonardo lamenta 25 anos da morte do irmão Leandro: 'Eterna saudade'

Leandro morreu em 1998, aos 36 anos, após uma falência múltipla de órgãos decorrente de um câncer no pulmão direito.

24/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@leonardo/Instagram

 O corpo do artista foi velado em um cortejo acompanhado por mais de 150 mil pessoas.
O corpo do artista foi velado em um cortejo acompanhado por mais de 150 mil pessoas.

O cantor Leonardo lamentou os 25 anos da morte de seu irmão e ex-parceiro musical, Leandro, em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (23). Em post no Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto da dupla com a legenda: "Eterna saudade, 25 anos". Nos stories, Leonardo reforçou a mensagem com outra imagem deles.

Leandro morreu em 1998, aos 36 anos, após uma falência múltipla de órgãos decorrente de um câncer no pulmão direito. O corpo do artista foi velado em um cortejo acompanhado por mais de 150 mil pessoas.

O sertanejo deixou quatro filhos. O mais velho deles, Thiago, também recordou a data em publicação nas redes sociais. "Vinte e cinco anos sem você. Como seria se estivesse aqui? Quantas coisas seriam diferentes? Tantas perguntas que nunca irei saber a resposta, mas Deus quis dessa forma e sei que um dia estaremos juntos de novo. Te amo até o infinito e muito obrigada pelos anos que vivemos", escreveu ele.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.