EMPREGOS

Concurso Público Aprendiz Sabesp tem 30 vagas disponíveis para o Vale; confira

Inscrições vão até a próxima segunda-feira (3)

Por Gabriel Campoy | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Vale do Paraíba

Divulgação/Redes Sociais/Sabesp

O Concurso Público Aprendiz da Sabesp está com 30 vagas disponíveis para o Vale do Paraíba. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (3), às 14h.

As vagas serão disponibilizadas para estudantes do Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos), de instituições públicas e privada, para alunos com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses. Jovens que já tenham concluído o Médio também poderão se inscrever neste ano.

Ao todo, serão mais de 470 vagas contempladas nas regiões Metropolitana de São Paulo, interior e litoral (confira a distribuição das vagas por cidade).

Para se inscrever, é necessário acessar o site da Concursos Fundação Carlos Chagas (clique aqui). Será cobrada uma taxa de R$ 30 pela inscrição. Para solicitação da isenção da taxa, é necessário que o candidato efetue o requerimento estabelecido no edital (clique aqui) do concurso até o dia 10 de abril.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.