VISITA

Governador em exercício, Felicio visita São José e Taubaté nesta sexta

Ex-prefeito de São José estará visitando região comandando o Estado pela primeira vez

Por Gabriel Campoy | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos | Taubaté

Divulgação/PSD

O governador de São Paulo em exercício, Felicio Ramuth (PSD), estará visitando o Vale do Paraíba na tarde desta sexta-feira (31). O ex-prefeito joseense está no comando do Estado por conta de uma viagem do titular do cargo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estar em viagem de negócios pela Europa.

O início da caminhada de Felicio pelo Vale será em São José, cidade que comandou durante oito anos e que conhece bem. Ele estará, por volta das 13h30, realizando uma visita na Santa Casa Saúde do município, na região central.

Em seguida, por volta das 15h30, Felicio é esperado em Taubaté para acompanhar o início dos atendimentos da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, no bairro Jardim dos Estados, inaugurada nos últimos dias.

Esses serão os primeiros compromissos de Felicio como chefe do Executivo em São Paulo em razão da ausência de Tarcísio de Freitas. Em São José, o governador em exercício deverá contar ainda com a companhia de seu ex-vice-prefeito e atual mandatário da cidade, Anderson Farias (PSD).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.