EDITAL

Consulta pública sobre concessão do Mercado de São José fica disponível até 22 de abril

Concessão do centro de compras, que é patrimônio cultural do município, tem sido alvo de críticas de parte dos comerciantes

Por Sessão Extra | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Adenir Britto/PMSJC

Prefeitura quer conceder administração do Mercadão à iniciativa privada
Prefeitura quer conceder administração do Mercadão à iniciativa privada

Mercado
A Prefeitura de São José dos Campos receberá até o dia 22 de abril as sugestões da população para o futuro do Mercado Municipal. O centro de compras, que é patrimônio cultural do município, será concedido à iniciativa privada - o que tem sido alvo de críticas de parte dos comerciantes.

Consulta
A consulta pública pode ser acessada pelo site da Prefeitura. Sugestões e opiniões também poderão ser formalizadas pelo e-mail mercadomunicipal@sjc.sp.gov.br.

Concessão
Pela proposta de concessão, o contrato será de 25 anos. Nesse período, a empresa vencedora da licitação terá que promover reforma do espaço, manutenção constante e melhoria na publicidade.

Melhorias
"Com a concessão e as reformas necessárias, haverá naturalmente aumento da frequência de consumidores, valorização da região central da cidade, além condições adequadas de higiene e segurança no Mercado", alegou a Prefeitura.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.