EMPREGO

Com 500 novos empregos, Assaí inaugura nova loja em São José

Inauguração acontece na manhã desta sexta-feira (31) no antigo espaço ocupado pelo Extra na avenida Jorge Zarur

Por Gabriel Campoy | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

O Assaí inaugura nesta sexta-feira (31) sua segunda loja em São José dos Campos. Ao todo, a empresa estima que cerca de 500 empregos foram gerados com a instalação da segunda unidade do atacadista na maior cidade do Vale do Paraíba.

Localizado no espaço em que antes operava o hipermercado Extra, marca adquirida pelo grupo Assaí do Grupo Pão de Açúcar, na avenida Jorge Zarur, no Jardim das Colinas, o local mais de 8 mil metros² e funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, além de domingos e feriados, das 7h às 20h.

Serão mais de 300 rótulos de vinhos anexados em uma adega especial, empório de frios e serviço de fatiamento na hora; açougue com atendimento especializado, centenas de marcas dos mais variados produtos, mais de 500 vagas de estacionamentos e diversos pontos de recarga para carros elétricos.

Além disso, o atacadista informou também que o espaço externo do hipermercado contará com uma pequena galeria que terá lojas, restaurantes, doceria, uma ótica, academia, lavanderia, salão de beleza, loja de câmbio e outras opções.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.