CHOCOLATE DA PM

Com arma falsa, homens roubam chocolate em posto de combustíveis e são presos

Suspeitos roubaram oito barras de chocolate e seis maços de cigarro; eles usaram uma pistola falsa para realizar o roubo

Por Roberto Gardinalli | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
roberto.gardinalli@jpjornal.com.br

Divuldação

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (30), após usarem uma réplica de uma pistola para roubar chocolates em um posto de combustíveis na Estrada do Bongue, em Piracicaba. O caso aconteceu por volta das 5h, e, com eles, além do simulacro e dos chocolates, foram encontrados dinheiro, maços de cigarro e um celular.

De acordo com o boletim de ocorrências, durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu o chamado para atender à ocorrência no local. A informação era a de que os suspeitos teriam fugido a pé, no sentido do bairro Jupiá. Os policiais fizeram um cerco em uma região de mata e conseguiram encontrar os homens. Os itens roubados do posto de combustíveis foram encontrados com eles.

No total, foram encontradas oito barras de chocolate, R4 278,75 em espécie, uma mochila, duas blusas, um celular e a chave de um carro modelo Chevrolet Corsa. Os suspeitos foram detidos e levados para a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde permanecem presos.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • maria ap
    30/03/2023
    pouca vergonha desse vagabundos