EMPREENDIMENTO

Prefeitura recebe proposta de empresa para transformar área pública em praça de lazer

Área pública de 3,6 mil metros quadrados fica na esquina das ruas Jerônimo Rodrigues Pinto e Rua da Fraternidade, no Parque dos Lima.

Por N. Fradique | 29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Google Maps

Área nobre pode ser transformada em praça de lazer e esportes através da iniciativa privada
Área nobre pode ser transformada em praça de lazer e esportes através da iniciativa privada

A Prefeitura de Franca recebeu uma proposta de uma empresa interessada em transformar uma área pública em praça de lazer e esportes. A implantação atende ao Programa Municipal de Conservação, Recuperação e Revitalização dos Próprios Municipais.

A proposta de execução da obra pela iniciativa foi encaminhada para a Secretaria de Infraestrutura pela empresa Rucolli Negócios imobiliários Ltda.

A área pública de 3,6 mil metros quadrados fica na esquina das ruas Jerônimo Rodrigues Pinto e Rua da Fraternidade, no Parque dos Lima, região central da cidade.

Para atender à lei de licitações, a Prefeitura publicou edital no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira, 29, com um chamamento público para que outras empresas interessadas também possam concorrer para a execução do empreendimento. O prazo para interessados de manifestar é de 10 dias.

A implantação da praça para lazer contempla a execução de 3 quadras de areia para prática de esportes, playground, meia quadra de basquete, vagas para estacionamento, plantio de árvores, paisagismo e espaço gramado, com toda infraestrutura necessária.

A empresa já interessada não divulgou os valores do investimento.

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Walter Cintra
    30/03/2023
    Parabéns pela iniciativa, Franca precisa de mais empresas com iniciativas deste porte... Parabéns, Rucolli Negócios imobiliários Ltda
  • José Roberto
    29/03/2023
    Já diria Milton Friedman \"There is no free lunch\" - Não existe almoço grátis - O que será que a Rucolli Negócios imobiliários Ltda ganhará em troca??!!