MADRUGADA

Cantor sertanejo de Ribeirão Preto morre atropelado por motorista embriagado em Valinhos

O cantor sertanejo Matheus Zhem, da dupla Zé Henrique e Matheus, estava no acostamento da D. Pedro I, em Valinhos, quando foi atingido por um veículo.

Por Higor Goulart | 29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução/Instagram

Matheus Zhem era de Ribeirão Preto
Matheus Zhem era de Ribeirão Preto

O cantor sertanejo Matheus Zhem, da dupla Zé Henrique e Matheus, morreu atropelado na madrugada desta quarta-feira, 29, na Rodovia D. Pedro I, em Valinhos.

Matheus estava no acostamento, para fazer a troca do motorista, quando um outro veículo perdeu o controle e invadiu a pista. O cantor foi atropelado e morreu na hora.

Outra pessoa também foi atingida e levada com ferimentos graves a um hospital de Atibaia.

Após o acidente, o condutor do veículo que atropelou o sertanejo realizou o teste do bafômetro, que apontou a presença de álcool no organismo. O motorista foi levado ao Distrito Policial de Valinhos.

Natural de Ribeirão Preto, Matheus recebeu homenagens nas redes sociais. No instagram, a página da dupla lamentou a morte do cantor. “Grande colega, companheiro e amigo que, com um sorriso cativante, animou diversos momentos de nossas vidas. Que Deus o receba de braços abertos e conforte sua esposa e seus filhos”.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.