ABSURDO

Garoto com faca ameaça aluno da 6ª série dentro de escola

Um garoto de 11 anos foi ameaçado de morte por um colega de sala. A direção da escola foi apurar e encontrou uma faca na bolsa do acusado. Caso aconteceu na zona Oeste da cidade

Por Da Redação | 29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
GCN Franca
Kaique Castro

Arquivo/GCN

Caso de aluno que levou faca para ameaçar colega na EE 'Hélio Palermo' é investigado pela Polícia Civil
Caso de aluno que levou faca para ameaçar colega na EE 'Hélio Palermo' é investigado pela Polícia Civil

A diretoria da EE "Hélio Palermo”, no Jardim Dermínio, encontrou na manhã dessa terça-feira, 28, uma faca na mochila de um aluno que ameaçou de morte um outro colega dentro de sala de aula.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela mãe da vítima, seu filho de 11 anos, que frequenta a 6ª série da escola, foi ameaçado pelo colega de turma.

A mulher informou que foi notificada pela direção sobre o encontro do objeto e que o adolescente pretendia concretizar a ameaça ao seu filho e também a outros alunos.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a faca foi apresentada para a Polícia Militar, que a levou a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

O caso foi registrado e será investigado pela DMM (Delegacia da Defesa da Mulher) e Delegacia de Ensino.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.