Um homem foragido da Justiça foi capturado na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno do Couto, em Cabreúva, na noite de sexta-feira (19). A ação foi conduzida pela Força Tática do 11° Batalhão da PM.
De acordo com a PM, policiais estavam em deslocamento pela rodovia sentido Cabreúva quando avistaram um carro do lado oposto da via passando pela praça de pedágio. Ainda segundo a PM, já era de conhecimento da polícia que o proprietário do referido veículo era procurado pela Justiça.
Segundo a PM, de imediato a equipe abordou o motorista e em pesquisa ao sistema verificou-se um mandado de prisão contra ele e, por este motivo, ele foi conduzido à delegacia de Cabreúva, permanecendo à disposição da justiça.