PRESO EM SEU APÊ

Suspeito de estuprar duas crianças de 9 anos é preso em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
O caso está sendo investigado pela DDM de Jundiaí
O caso está sendo investigado pela DDM de Jundiaí

Um homem de 32 anos foi capturado em Jundiaí, na tarde desta quinta-feira (11), mediante cumprimento de prisão preventiva por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter violentado sexualmente duas crianças de 9 anos, em 2019 - hoje as vítimas têm 15 anos. Ele, na época, tinha 26. A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Durante as investigações, a DDM descobriu que o suspeito, que é ajudante de pedreiro, se aproveitou da ausência da mãe (que foi trabalhar), para estuprá-la - o crime aconteceu no mês de julho. Esta vítima contou para uma amiguinha, da mesma idade, sobre o que havia acontecido, e foi então que esta amiguinha também relatou que havia sido estuprada por ele.

Com as investigações da DDM, foi possível colher elementos suficientes para pedido de prisão preventiva, concedido pela 1ª Vara Criminal, que foi cumprido no final da tarde desta quinta-feira, no apartamento onde ele mora com a companheira. O crime, inclusive, é acrescido de tempo de pena (em caso de condenação), pelo fato de ter ocorrido conjunção carnal com pelo menos uma das vítimas.

O investigado foi levado para a DDM, onde foi dado cumprimento ao mandado, ficando ele à disposição da Justiça.

Nota da redação: O nome do bairro e condomínio onde ele foi preso não serão divulgados, assim como o nome do investigado, para preservação da vítima e do processo em curso.

Comentários

Comentários