HOMICÍDIO TENTADO

Homem detido fica com medo de motoboys e faz cocô nas calças

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O caso foi registrado no Plantão Policial de Várzea Paulista
O caso foi registrado no Plantão Policial de Várzea Paulista

Um homem foi preso por tentativa de homicídio, em um shopping, em Várzea Paulista, na noite deste domingo (22), suspeito de esfaquear um homem na área de entregadores/motoboys. Depois de ser contido por populares e seguranças do local, ele defecou nas calças, com medo de ser linchado pelos motoboys. Na delegacia, ele ofendeu os guardas municipais que o prenderam e acabou preso também por desacato.

Os seguranças do local foram informados de que um homem estava causando confusão na área dos motoboys, no estacionamento. Os agentes foram até o local e controlaram a situação, acompanhando o homem até o carro dele, para que ele fosse embora.

Porém, repentinamente ele se desvencilhou e passou a provocar os motoboys novamente. Um segurança tentou intervir e ele sacou uma faça, partindo para cima do agente. O segurança caiu no chão e, neste momento, outro homem tentou contê-lo e levou uma facada na barriga.

Populares, motoboys e seguranças conseguiram então contê-lo e acionaram a Guarda Municipal. Antes que os GMs chegassem, um lojista socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Enquanto isso, os motoboys, revoltados, ameaçavam agredi-lo, lhe causando medo - foi então que ele defecou nas calças.

Por conta das fezes, ele não passou por revista pessoal.

Na delegacia, ele ofendeu os GMs e os acusou de furtarem dele R$ 700.

Após ser ouvido, ele foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio qualificado e desacato a autoridade.

Comentários

Comentários