
Um homem foi preso por tentativa de homicídio, em um shopping, em Várzea Paulista, na noite deste domingo (22), suspeito de esfaquear um homem na área de entregadores/motoboys. Depois de ser contido por populares e seguranças do local, ele defecou nas calças, com medo de ser linchado pelos motoboys. Na delegacia, ele ofendeu os guardas municipais que o prenderam e acabou preso também por desacato.
Os seguranças do local foram informados de que um homem estava causando confusão na área dos motoboys, no estacionamento. Os agentes foram até o local e controlaram a situação, acompanhando o homem até o carro dele, para que ele fosse embora.
Porém, repentinamente ele se desvencilhou e passou a provocar os motoboys novamente. Um segurança tentou intervir e ele sacou uma faça, partindo para cima do agente. O segurança caiu no chão e, neste momento, outro homem tentou contê-lo e levou uma facada na barriga.
Populares, motoboys e seguranças conseguiram então contê-lo e acionaram a Guarda Municipal. Antes que os GMs chegassem, um lojista socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Enquanto isso, os motoboys, revoltados, ameaçavam agredi-lo, lhe causando medo - foi então que ele defecou nas calças.
Por conta das fezes, ele não passou por revista pessoal.
Na delegacia, ele ofendeu os GMs e os acusou de furtarem dele R$ 700.
Após ser ouvido, ele foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio qualificado e desacato a autoridade.