PARA SE DEFENDER

Mulher dá tijolada no marido e foge com a sogra para o matagal

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO / ILUSTRAÇÃO
O caso foi atendido pela Polícia Militar
O caso foi atendido pela Polícia Militar

Uma mulher salvou a ela e a própria sogra, de serem ainda mais agredidas ou até mesmo mortas, por seu marido, na noite deste domingo (4), em Cabreúva. Para se livrar do agressor, ela lhe deu uma tijolada na cabeça e depois buscou refúgio com a sogra em um matagal, até a chegada da Polícia Militar.

A PM foi acionada por volta das 20h30 para atendimento de ocorrência de violência doméstica, em que as vítimas estavam escondidas em um matagal para não serem atacadas novamente.

Para o local foram o cabo Otávio e soldados Augusto e Dadario, que fizeram contato com as duas, esposa e mãe do agressor. Elas contaram que ele havia lhes agredido com socos e enforcamento, e que estava ameaçando matá-las.

Para escaparem dele, a esposa arremessou um tijolo em sua cabeça, lhe causando ferimento e sangramento, o que permitiu que elas fugissem.

Os policiais foram até a casa onde estava o suspeito e, ao avistar a viatura, ele tentou fugir pelos fundos da residência. Os militares foram atrás e conseguiram pegá-lo, usando de força, uma vez que ele estava bastante arredio.

Todos foram conduzidos para a delegacia, onde a mãe dele revelou já ter feito Boletim de Ocorrência de caso anterior de agressão dele contra ela.

Após ouvir as versões, o delegado determinou a prisão em flagrante do homem por violência doméstica.

Comentários

Comentários