
Uma loja de conveniência na rua Doutor Eloy Chaves, na Ponte São João, em Jundiaí, foi mais uma vez furtada, nesta semana, algo que ocorre com frequência - a loja também já sofreu muitos assaltos. Desta vez, um suspeito do crime foi preso menos de um minuto após sair do local.
Guardas municipais faziam patrulhamento, quando suspeitaram de um homem carregando uma mochila. Ele foi abordado e, na mochila, havia alguns produtos que ele, de imediato, confessou que havia furtado da loja da esquina.
Os GMs o conduziram ao Plantão Policial, onde também esteve a representante do estabelecimento, que reconheceu os produtos.
Ela contou que percebeu a entrada do ladrão na loja, mas que inicialmente parecia ser um cliente. Nas câmeras de monitoramento, porém, foi possível perceber que ele pega os produtos e coloca na mochila.
Em documento policial, também foi constado que o bairro - assim como de conhecimento geral da coletividade -, é um local de recorrentes furtos e assaltos a estabelecimentos comerciais. Esta loja em questão, inclusive, já passou por várias outras situações de furto e roubo em que não registrou o BO, já que acontece com frequência.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.