EM JUNDIAÍ

Filho é preso suspeito de ameaçar e tentar expulsar a mãe de casa

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Os soldados Uzeloto e Tatiane efetuaram a prisão do filho
Os soldados Uzeloto e Tatiane efetuaram a prisão do filho

Policiais militares prenderam um homem de 41 anos na manhã desta quinta-feira (3), pelos crimes de injúria e ameaça, contra a própria mãe, no bairro Caxambu, em Jundiaí. De acordo com a vítima - que foi até a base da 1ª Cia do 49° Batalhão, no mesmo bairro, para pedir ajuda -, o filho a ofendeu, fez ameaças e ainda tentou expulsá-la da própria casa.

Os soldados Uzeloto e Tatiane estavam na sede da Cia, quando a vítima chegou ao local pedindo ajuda, pois o filho estava lhe ameaçando, ofendendo e querendo colocá-la para fora de casa. Os policiais foram até a residência da vítima e detiveram o filho, que confessou ter xingado a mãe durante uma discussão.

A mãe então comentou com os policiais que há algum tempo chegou a ser agredida por ele, com socos no rosto, ocasião em que ele foi preso por lesão corporal e violência doméstica. Neste dia, inclusive, ela recebeu o benefício da medida protetiva.

Porém, por conta da ordem de afastamento do lar ele ficou muito tempo sem aparecer e, recentemente, retornou dizendo que não tinha mais onde ficar. A mãe, com dó do filho, aceitou ele de volta e pediu a retirada da medida protetiva. Ele, se aproveitando disso, voltou a importuná-la.

Com apoio de uma equipe de Comando de Grupo Patrulha (CGP), o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi preso.

Comentários

Comentários