DOIS FORAM PRESOS

Morador tem a casa invadida enquanto via o 'passeio' da Argentina

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
REPRODUÇÃO GE
Na telinha, o desgosto da seleção perdendo; em casa, bandidos invadindo
Na telinha, o desgosto da seleção perdendo; em casa, bandidos invadindo

Um homem estava em sua casa, no bairro São Roque da Chave, em Itupeva, na noite desta terça-feira (25), assistindo ao jogo na TV em que o Brasil levou uma goleada de 4 a 1 da Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, quando dois homens em fuga da Guarda Municipal invadiram o local com uma sacola cheia de drogas. O morador levou um grande susto num primeiro momento, mas percebeu que os invasores eram seus primos, que 'trabalham' em um ponto de tráfico. Os dois fujões foram presos.

A GM fazia patrulhamento, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita na biqueira, segurando uma sacola. Ambos correram para uma viela e invadiram a casa alguns metros à frente.

O primo deles, já desnorteado com o 'passeio' da Argentina sobre o Brasil, ficou ainda mais assustado com a invasão. Os guardas, com a fundada suspeita, também entraram na casa e encontratam os dois fujões, o primo (vendo o jogo) e mais um homem.

Sobre o sofá estava a sacola cheia de drogas.

Todos foram levados para o Plantão Policial, onde um deles confessou que era o dono das drogas e foi preso em flagrante. O outro, que estava com ele, disse que apenas iria comprar entorpecentes e foi qualificado como investigado.

Já os moradores, que trabalham durante o dia e gozavam de descanso, foram liberados.

Comentários

Comentários