ASSALTOS EM JUNDIAÍ

7º DP de Jundiaí prende quatro ladrões durante operação em Osasco

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
REPRODUÇÃO / DIVULGAÇÃO
Várias equipes estiveram em Osasco cumprindo os mandados
Várias equipes estiveram em Osasco cumprindo os mandados

Policiais civis do 7° DP de Jundiaí prenderam quatro pessoas e apreenderam armas, drogas e placas de carros em cinco endereços em Osasco-SP, durante operação contra uma quadrilha de ladrões de farmácia, que vinha agindo em Jundiaí. As prisões ocorreram tanto por cumprimento de mandado expedido pela Justiça, quanto por flagrante, uma vez que dois deles (um casal) resistiram à prisão e fizeram ameaças contra os agentes.

A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (11). Bem cedo várias equipes do 7° e outros DPs no apoio foram para Osasco, onde cumpriram mandados de busca e apreensão em cinco locais. Durante os cumprimentos foram apreendidas além de armas e drogas, outros itens relacionados à investigação, e que tornarão o inquérito mais robusto.

Também foram cumpridos sete mandados de prisão por associação criminosa, sendo que quatro deles resultaram positivo, ou seja, os investigados foram encontrados e capturados - os demais seguem com mandado de prisão em aberto.

Enquanto realizavam as prisões de um homem e uma mulher, que são um casal, os policiais foram hostilizados e ameaçados. Eles inclusive gritaram a todo instante que diriam em juízo que os agentes 'plantaram' armas em seus imóveis e que quando saíssem da cadeia, os policiais iriam se dar mal.

Os quatro foram levados para o Centro de Triagem de Osasco e devem ser transferidos para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

As investigações continuam em torno desta quadrilha.

Comentários

Comentários