
Uma mulher de 27 anos morreu na madrugada deste domingo (16), em um acidente ocorrido na marginal Sul da rodovia Anhanguera, em Jundiaí, sob a passarela que dá acesso ao Campus Anchieta, na Vila Jundiainopolis. Ela era uma de quatro pessoas que estavam em um veículo Ford Fiesta, com placas de Várzea Paulista, cujo condutor, alcoolizado, foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito e enviou uma equipe. No local, ficou apurado que o condutor havia perdido o controle e batido em um poste. No carro havia quatro pessoas, sendo que o condutor, visivelmente alcoolizado, sofreu ferimentos leves.
A segunda vítima também se feriu levemente e recebeu atendimento de equipe de resgate no local; uma terceira vítima recusou atendimento e foi liberada; a quarta vítima ficou gravemente ferida, passou por procedimento de reanimação no local e foi socorrida ao Hospital São Vicente, onde morreu.
No carro os policiais localizaram diversas latas de cerveja - dentro do carro estava cheiro forte de bebida alcoólica.
O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde acabou preso.