MEDIDA PROTETIVA

Homem que não deveria se aproximar da ex é preso por ameaçá-la

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O homem foi apresentado pelos guardas na delegacia, pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva
O homem foi apresentado pelos guardas na delegacia, pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva

Uma mulher, vítima de violência doméstica e que possui medida protetiva contra seu ex-companheiro, ou seja, ele não pode se aproximar dela, precisou acionar a Guarda Municipal, que o prendeu. A vítima, é assistida pelo Programa Guardiã Maria da Penha da GM de Jundiaí e ligou no telefone de emergência 153, relatando que havia chegado à escola da filha para buscá-la e se deparou com o autor das agressões, que teria lhe feito ameaças.

A guarnição compostas pelos guardas Felipe Daniel e Simões imediatamente chegou à escola, porém, o agressor já havia deixado o local. Os agentes informaram, via rede de rádio, as características do rapaz, e então a Central de Monitoramento por Câmeras visualizou o homem e direcionou as equipes do patrulhamento.

Uma equipe do Canil, composta pelos guardas Ícaro, Marco, Gildomar e K-9 Foxy, e supervisionada pelo subinspetor Criatiano, realizou a abordagem e detenção do indivíduo, que ficou preso pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva e está á disposição da Justiça.

Comentários

Comentários