SEQUESTRO E CÁRCERE

Suspeito invade casa e faz família de refém; houve negociação

Por Fábio Estevam |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Polícia atendeu caso no Jardim Harmonia, em Itatiba
Polícia atendeu caso no Jardim Harmonia, em Itatiba

Um suspeito em fuga a pé invadiu uma casa no Jardim Harmonia, em Itatiba, no final da noite desta sexta-feira (7), e fez uma mulher e um jovem de reféns. Foi necessário negociar a libertação das vítimas.

Os policiais faziam patrulhamento pela rua Antônio Ceolin, quando um homem que caminha a pela via se assustou com a presença da equipe.

Ele foi abordado e, enquanto tinha os dados consultados, saiu correndo subitamente e invadiu uma casa, tomando os moradores de reféns.

Para impedir a entrada dos agentes, ele primeiramente prendeu a porta com uma cadeira. Na sequência, passou a demonstrar descontrole ao quebrar móveis e outros itens, e ameaçando matar a mulher e o garoto, caso os PMs entrassem.

Com a situação crítica, os policiais então iniciaram tratativas para a libertação dos reféns e rendição do invasor, que após algum tempo, abandono a mulher e o menino e correu para os fundos do imóvel, pulando a janela de um quarto e caindo no quintal, onde acabou preso na posse de um simulacro de arma de fogo.

Conduzido ao Plantão Policial, ele acabou preso por violação de domicílio, sequestro e cárcere privado, e desobediência.

Comentários

Comentários