O frentista Gilberto Nogueira, de 40 anos, visitou pela primeira vez a esposa Daiane dos Santos Farias, na Penitenciária de Mogi Guaçu (SP), desde que ela amputou seu órgão genital, em dezembro do ano passado.
Ela foi condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias de prisão em regime fechado por ter cortado o pênis do companheiro em dezembro de 2023.
- 'A Sangue Quente': homem com pênis decepado lança livro
- Médicos relatam caso raríssimo de homem com três pênis
Daiane prendeu o genital do homem num elástico e cortou-o com uma navalha após ter descoberto que ele a traiu com a sobrinha de 15 anos dela. Enfurecida, Daiane ainda jogou o órgão no vaso sanitário e deu descarga, para impedir que o órgão fosse reimplantado.
Durante a ida dele ao presídio, eles se falaram por telefone por uma hora, mas se dependesse de ambos, teriam sido em um espaço reservado na cadeia para relações sexuais. Ele chegou a comprar uma cinta peniana por R$ 150 para a visita íntima, mas o desejo de usá-la foi afastado pela Justiça.
O risco, segundo a direção do presídio, é de que ele use o objeto para se vingar da mulher e atentar contra a vida dela.