INVESTIMENTOS

SAF do Paulista é aprovada por unanimidade

Por Luana Nascimbene |
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
Autoridades e representantes do clube participaram da Assembleia
Autoridades e representantes do clube participaram da Assembleia

Durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite desta quinta-feira (7), no Estádio Dr. Jayme Cintra, associados do Paulista aprovaram, por unanimidade, a proposta da compra da SAF do clube pelo investidor Pedro Mesquita, CEO da Exa Capital.

O próximo passo será a criação de um comitê, ao lado do departamento jurídico, para a análise completa do documento da proposta e a assinatura do contrato pelo investidor Pedro Mesquita, para assim, dar início à transição. Ainda não há prazo para o clube oficializar a transformação em SAF, mas os envolvidos garantem que "não tem mais volta".

PROPOSTA

Em reunião fechada apenas para associados do clube, entre eles os conselheiros, diretoria executiva, representantes da Exa Capital e convidados, os valores da proposta não foram divulgados pelo clube. De acordo com fontes ouvidas pelo Jornal de Jundiaí, que estiveram na Assembleia, o valor da dívida apresentado pelo sócio da empresa, Rodrigo Rincón, foi de R$ 87 milhões.

De acordo com o presidente do Paulista, Rodrigo Peterneli Alves, além dos investimentos em dinheiro e a renegociação  e quitação das dívidas, também contemplava a proposta da SAF a reforma do estádio e a construção de um centro de treinamento do Paulista próximo ao Dr. Jayme Cintra.

O estádio também está no "pacote" do investidor Pedro Mesquita, como garantia e proteção do negócio.

Comentários

Comentários