LESÃO CORPORAL

Mulher acusa marido de empurrá-la escada abaixo em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A mulher ainda foi ameaçada após sofrer a lesão
A mulher ainda foi ameaçada após sofrer a lesão

Uma mulher sofreu lesão no cotovelo ao ser empurrada pelo marido escada abaixo, na casa da família, em Jundiaí. De acordo com ela, ele ainda ameaçou agredi-la, caso ficasse brava com o empurrão. A filha do casal testemunhou a violência. De acordo com elas, ele é usuário abusivo de drogas.

A GM foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, sendo que no local uma mulher alegou ter sido agredida pelo marido. Ele então foi questionado pelos agentes e negou as agressões, alegando que havia tido apenas uma discussão.

Diante da alegação dele, a esposa detalhou as agressões, avisando que havia sido empurrada da escada e apresentou uma lesão no cotovelo. Além disso, afirmou que foi ofendida e relevou que isso acontece sempre, porque o marido fica violento por ser usuário de drogas.

Com base nas declarações, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou sua prisão em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, além de injúria.

Comentários

Comentários