CRIANÇADA

Circuito SP: Várzea Paulista recebe show da Trupe Borboletras

Por Redação | Prefeitura de Várzea Paulista
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O show musical convida o público a brincar com as letras do alfabeto por meio de um repertório variado
O show musical convida o público a brincar com as letras do alfabeto por meio de um repertório variado

Neste sábado (9), Várzea Paulista receberá o show musical Borboletrando, da Trupe Borboletras. A atração infantil, que faz parte do “Circuito SP”, será apresentada no Ginásio Ayrton Senna e promete trazer muita diversão para as crianças. Com um repertório diversificado, o show é recomendado para crianças a partir dos dois anos de idade.

O show musical convida o público a brincar com as letras do alfabeto por meio de um repertório variado, que vai do baião ao rock and roll, e de brincadeiras que valorizam a cultura popular brasileira. Além disso, traz clássicos da música infantil, como Alecrim, Janelinha, A Cobra Não Tem Pé e Gaivota.

A apresentação acontecerá no Ginásio Ayrton Senna, localizado na rua Aristides Nivoloni, nº 240, Jardim Maria de Fátima, com previsão de início às 11 horas. A entrada é gratuita.

Conheça a Trupe Borboletras

A Trupe Borboletras é uma companhia artística fundada em 2013 pelas artistas Alba Brito e Gizele Panza, com uma pesquisa alicerçada no brincar e nas linguagens da música, do teatro e da contação de histórias, voltada para o público infantil.

Com canções de Alba Brito, Gizele Panza e cantigas populares, a Trupe Borboletras percorre variados ritmos, que vão do baião ao rock and roll. O grupo conta com André Moraes no violão e produção musical, Alba Brito na voz, encenação e direção geral, e Gizele Panza na voz, encenação e direção de arte.

Ao longo do show, a plateia é constantemente convidada a cantar, dançar e brincar. A encenação traz elementos que ampliam esse convite por meio da interação e da utilização de recursos visuais, sensoriais e lúdicos, como bolhas de sabão, fitas dançantes, coreografias, trechos de histórias e desafios. Personagens também surgem para abrilhantar ainda mais o encontro.

Comentários

Comentários