EM INVESTIGAÇÃO

Suspeito de roubar R$ 400 mil em Jundiaí é preso pela DIG

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
Os policiais foram na casa e no local de trabalho do suspeito
Os policiais foram na casa e no local de trabalho do suspeito

Um homem suspeito de participação de um roubo de R$ 400 mil, no estacionamento de um restaurante, em Jundiaí, no dia 25 de setembro deste ano, foi identificado e indiciado pelo crime, nesta quarta-feira (9), em Itatiba, durante ação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Jundiaí. Além da detenção para o indiciamento, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, uma vez que, em sua casa, foram localizados 70 kg de maconha.

Os policiais da delegacia especializada vinham investigando o roubo ocorrido em Jundiaí - as vítimas são dois empresários paulistas e um comerciante de Jundiaí -, sendo que, após identificar um suspeito, a autoridade policial solicitou mandado de busca e apreensão para o local de trabalho dele.

Nesta quarta os agentes foram até o local, onde encontraram o veículo usado no dia do crime. Após isso, eles foram até a casa do suspeito, onde, assim que percebeu a chegada da polícia, ele tentou fugir.

Os policiais foram atrás e conseguiram pegá-lo. Questionado sobre ter tentado fugir, ele entregou que sua casa estava servindo como um centro de armazenamento de drogas. No local foi encontrada a maconha, além de 33 munições calibre 380 mm, uma munição calibre 9mm e um carregador balístico de pistola, calibre 380mm.

O homem foi conduzido até a sede desta Especializada, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte de munição e acessórios.

Comentários

Comentários