Eleições

Campanha de Martinelli e Benassi é alvo de furtos e vandalismo

Assessoria do candidato
| Tempo de leitura: 1 min
Da Redação
DIVULGAÇÃO
Apoiadores e integrantes da chapa flagram material vandalizado em bairros da cidade
Apoiadores e integrantes da chapa flagram material vandalizado em bairros da cidade

A campanha de Gustavo Martinelli e Ricardo Benassi vem sendo alvo de perseguição política e furtos de materiais eleitorais nos últimos dias. Até o momento, foram registrados 126 wind banners furtados e 54 vandalizados da majoritária, além de 57 banners furtados de candidatos a vereador da chapa. Para Martinelli e Benassi, esses ataques são uma tentativa de desestabilizar a campanha.

Além de envolverem atos criminosos nas ruas, as investidas incluem a propagação de fake news nesta reta final. Mesmo diante dessas tentativas de desinformação e sabotagem, Gustavo Martinelli e Ricardo Benassi afirmam que seguem comprometidos em manter uma campanha limpa e transparente, colocando o foco nas propostas que podem melhorar Jundiaí.

Gustavo Martinelli condenou os atos e ressaltou a importância de se manter uma postura ética, especialmente em um momento tão decisivo para a cidade. "Vivemos em um país democrático, e não precisamos desse tipo de ação para sobressair ou ganhar visibilidade. A população está enxergando o que está acontecendo, não só nas ruas, mas também na mídia. Independentemente da situação, a verdade sempre prevalece. Estamos aqui para fazer uma campanha limpa, transparente e focada no que realmente importa: cuidar das pessoas e da cidade, afinal, Jundiaí merece o dobro."

Para Ricardo Benassi, esse comportamento é lamentável, e ele reforça que todos os envolvidos deveriam manter o foco em discutir soluções para a cidade. "É decepcionante ver pessoas se rebaixando a esse nível. Todos deveriam fazer uma campanha limpa, sem perseguição e sem ataque, pois o nosso foco é outro. Assim como temos feito na campanha, nossa gestão será humanizada, com respeito e compromisso com a verdade."

Comentários

Comentários