O Paulista fechou a temporada com chave de ouro, mas não só por conta do título conquistado. Além da taça, o Galo também dominou todas as estatísticas da Bezinha, como: melhor defesa, melhor ataque, maior saldo de gols, artilharia e recorde de público, entre outros, terminando o ano de forma perfeita.
NÚMEROS
O Paulista teve a melhor campanha entre todos os times da Bezinha, com 66,7% de aproveitamento, maior número de pontos somados (40), maior número de vitórias (12), menor número de derrotas (4), melhor ataque (39 gols marcados), melhor defesa (11 gols sofridos) e melhor saldo de gols (+28).
Além das estatísticas gerais, o Galo também garantiu a artilharia do campeonato, com Vinícius Caveira marcando nove gols.
O time jundiaiense também ficou com o recorde de público do campeonato, registrando 7.399 pagantes na final e a melhor média de público em jogos no Jayme Cintra nos últimos 16 anos (desde 2008).
A temporada também marcou a primeira vez na era profissional que o Paulista foi campeão vencendo o jogo final de um mata-mata. Essa foi a 7ª partida valendo título no Jayme Cintra na história. Em todos, o Paulista foi campeão.
Agora o Galo só volta a campo em janeiro de 2025, para a disputa da 4ª Divisão do Campeonato Paulista.
Entenda os detalhes desta competição: https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2854523/esporte/2024/09/inicio-em-janeiro-e-vaga-na-copa-paulista-entenda-a-4-divisao