TRÁFICO

Traficantes correm e deixam mulher para trás; ela foi presa

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
.
.

Guardas municipais de Operações com Cães prenderam uma mulher, por tráfico de drogas, no Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí, neste domingo (15). Apesar de já estar traficando há algum tempo, esta foi a primeira prisão dela, que tem 34 anos.

Os GMs estavam em deslocamento para patrulhar nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando, ao passarem pela rua Augusta Teixeira de Rodrigues, dois homens ao avistarem a viatura, saíram correndo. Junto com eles havia mulher, que foi deixada para trás, carregando dezenas de porções de drogas nos bolsos da blusa, além de dinheiro.

Foram apreendidos 39 pinos de cocaína, 43 de K2, 27 pedras de crack, cinco porções de maconha e cinco de haxixe. Indagada sobre os entorpecentes, ela afirmou estar na prática de traficância e que o dinheiro era resultado de vendas efetuadas.

Diante disso, os agentes deram voz de prisão à mulher e, supervisionados pelo subinspetor Daniel, a conduziram ao Plantão Policial, onde ela ficou presa em flagrante.

Participaram da ação os GMs Sérgio Luiz, Edwin, Maicon e Logan, todos de Operações com Cães, além da GMf Aguiar e GM Risk, e subinspetor Daniel e GM Mikael.

Comentários

Comentários