ENCONTRO

Jogadora do Corinthians realiza sonho da jundiaiense Dudinha

Por Luana Nascimbene |
| Tempo de leitura: 2 min
ARQUIVO PESSOAL
Duda não segurou a emoção quando encontrou seu maior ídolo
Duda não segurou a emoção quando encontrou seu maior ídolo

A jovem jogadora de futebol, Maria Eduarda Kern, a ‘Dudinha’, de 11 anos, realizou o sonho de conhecer sua maior inspiração no esporte, a lateral da seleção brasileira e do Corinthians, Tamires. A jundiaiense foi surpreendida com um convite para ela e sua família assistirem ao clássico entre Corinthians e Palmeiras pela semifinal do Brasileirão Feminino no camarote ao lado da jogadora do Timão e não segurou a emoção ao conhecer seu ídolo.

O caminho até a realização do sonho começou do jeito que a Dudinha mais gosta: dentro de campo. A jundiaiense é jogadora do time sub-13 Paulista/ Time Jundiaí e, em sua primeira competição oficial de futebol, pela Taça Cidade de São Paulo, ela se destacou jogando contra meninas da categoria sub-15. 

Ao final da partida, Dudinha foi entrevistada pela repórter Naty Portira e foi perguntada sobre sua maior inspiração no futebol e a atleta respondeu de bate-pronto: “a Tamires”. “Quando vimos que a Duda seria entrevistada pela primeira vez, eu e meu marido, que estávamos assistindo de casa, gravamos pela televisão e publicamos nas redes sociais. A Naty viu a publicação e marcou a Tamires”, contou Kessi, mãe da Dudinha.

No mesmo dia, Tamires entrou em contato com a jovem e mandou uma mensagem agradecendo pelo carinho. “A minha filha nem acreditou quando viu a mensagem da Tamires, ela ficou emocionada e mandou um áudio para falar da admiração que ela sente pela jogadora. E, no mesmo dia, a Tamires convidou toda a nossa família para assistir ao jogo da semifinal ao lado dela, no camarote do Canindé”, disse Kessi.

O ENCONTRO

Sem acreditar que aquilo era real, Duda não segurou a emoção quando encontrou seu maior ídolo. “Eu fiquei doida. Não imaginava que tudo isso iria acontecer. Estava o tempo todo sem acreditar, fiquei muito emocionada. Não tirei a pulseira do camarote até agora do braço e fico o tempo todo admirando a camisa autografada que ela me deu de presente”, disse, Duda, eufórica.

A mãe de Dudinha também comemorou a realização do sonho da filha e ressaltou que tudo foi perfeito. “Só tenho a agradecer pela Tamires por esse dia especial. Minha filha sempre a admirou muito e sempre falou muito sobre ela. Lá no camarote ela foi super humilde, simpática e ficou o tempo todo conversando e vibrando com a Duda. Tiramos fotos, fizemos vídeos e ganhamos camisas autografadas”, contou.

Depois desse dia tão especial, Tamires também publicou o vídeo do encontro nas suas redes sociais. A postagem da jogadora começa com o trecho da entrevista em que a Dudinha fala que a atleta da seleção brasileira é sua maior inspiração. Depois, a gravação mostra o momento do encontro e a vibração das duas com a vitória do Corinthians. “Faz parte do meu propósito inspirar uma nova geração de meninas no esporte. E eu pude comemorar a classificação do Corinthians no Brasileirão de forma especial, ao lado da Dudinha e sua família, que lembrou de mim como referência na Taça Cidade de São Paulo”, escreveu a craque.

Comentários

Comentários