PRONTO SOCORRO

Suspeito desiste de fuga, encara PMs e leva a pior em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
Os PMs precisaram usar força progressiva para deter o suspeito
Os PMs precisaram usar força progressiva para deter o suspeito

Um homem de 47 anos foi contido à força e detido por desacato e desobediência, após investir contra policiais militares ao final de uma perseguição no bairro Parque Centenário, em Jundiaí. Um homem que estava com ele conseguiu fugir por uma área de mata.

De acordo com o registro da ocorrência, os PMs deram ordem de parada a dois homens em um carro, através de sinais sonoros e luminosos, mas que não foi obedecida. A dupla empreendeu fuga e deu início à perseguição pelas ruas do bairro.

O acompanhamento não durou muito, pois os suspeitos logo pararam o carro. Neste momento o condutor correu para uma área de mata e conseguiu fugir. Já o carona, de acordo com o relato dos PMs, desceu do carro bastante agressivo e investiu contra equipe, resistindo à abordagem e prisão. Desta forma, os agentes precisaram usar de força progressiva para contê-lo e detê-lo.

Por conta disso, o suspeito foi levado ao pronto socorro, onde foi atendido e medicado. Depois, foi liberado para apresentação no Plantão Policial, onde pode conversar reservadamente com seu advogado e se manteve em silêncio sobre o ocorrido.

Ele foi liberado pelo delegado e responderá pelos crimes de desacato e desobediência.

Comentários

Comentários