CORSA WIND 97

Vítima chora ao telefone ao saber do carro recuperado em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O Corsa foi recuperado e devolvido à vítima, que mora em Osasco
O Corsa foi recuperado e devolvido à vítima, que mora em Osasco

Seis meses após ter seu veículo Corsa Wind 97, furtado, uma moradora de Osasco, em São Paulo, pode respirar aliviada na noite desta segunda-feira (8), ao saber que seu bem havia sido recuperado, em Jundiaí. Um homem que estava na condução do automóvel foi preso em flagrante por receptação e disse que havia comprado o carro de um amigo, por R$ 10 mil. O Corsa foi recuperado por policiais militares da 1ª Cia do 11º Batalhão.

A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo possivelmente dublê estava circulando pelo túnel sob a linha férrea, na região da Ponte São João. Várias equipes foram mobilizadas para localizar o carro alvo, sendo que os soldados Bernadelli e Plácido se depararam com o automóvel em trânsito e efetuaram a abordagem no cruzamento da Ferroviários com a avenida Antônio Segre.

Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em checagem aos dados identificadores, notou-se que o número do chassi não batia com a numeração da placa, que pertencia a outro veículo. Em averiguação minuciosa, verificou-se que o carro estava com queixa de furto em Osasco, em janeiro deste ano.

Para sacramentar a descoberta de que o Corsa Wind era de fato furtado, foi feito contato com a vítima, que chorou ao telefone ao saber que seu carro, único veículo da família, havia sido recuperado.

Com apoio de outra viatura (sargento Vaz e cabo Israel), o suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde acabou preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador automotor.

Comentários

Comentários