INVESTIGAÇÃO

Operador morre prensado por esteira em empresa de Jundiaí

O caso será investigado, uma vez que a Polícia Civil deve descobrir se a esteira funcionou sozinha ou se foi ligada por alguém

Por Fábio Estevam | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Um operador morreu em um hospital particular de Jundiaí, na noite desta quarta-feira (26), onde estava internado após ser socorrido na parte da tarde, vítima de um possível acidente de trabalho, em uma esteira na qual fazia limpeza, em uma empresa plástica no Distrito Industrial, em Jundiaí.

De acordo com a esposa do trabalhador, ele estava limpando a esteira, que estava desligada - utilizada para transporte de mercadorias de grande porte. Enquanto realizava o serviço, a esteira funcionou, prensando a vítima na máquina pela região torácica.

Os colegas de trabalho o socorreram ao hospital com sangramento por todo o corpo e em estado grave, mas no hospital ele não suportou os ferimentos e morreu.

O delegado Anselmo Carvalho Santalena determinou o registro de Boletim de Ocorrência como morte suspeita e requisitou perícia técnica para ao local.

O caso será investigado, uma vez que a Polícia Civil deve descobrir se a esteira funcionou sozinha ou se foi ligada por alguém.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.