ELA SERÁ INVESTIGADA

Marido é preso após troca de socos e facadas por ciúme em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
A mulher foi socorrida por GMs até o hospital e depois levada ao Plantão
A mulher foi socorrida por GMs até o hospital e depois levada ao Plantão

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, suspeito de dar dois socos na esposa, de 23 anos, após supostamente tê-la visto trocar olhares sensuais com um homem que passava pela rua. Ela, apesar de não ter sido presa, também foi qualificada como autora/vítima, uma vez que desferiu duas facadas no marido - ela alegou legítima defesa ao delegado Rodrigo Carvalhaes. O caso aconteceu na tarde deste domingo (23). O nome do bairro não será informado, para preservação das vítimas.

Guardas municipais foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica e, já no local, se depararam com uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorrendo o marido, com perfurações de faca no ombro e no abdômen. A esposa, por sua vez, apresentava ferimentos no rosto.

Segundo apuração dos agentes, ela e o marido estavam ao lado de fora da casa, quando um homem passou na rua e ela trocou olhares com esta pessoa. A situação gerou discussão entre marido e esposa, que entraram na casa, onde ele a feriu com dois socos no rosto. Ela, por sua vez, pegou uma faca para se defender e lhe deu dois golpes.

Ambos foram levados para o hospital, de onde, após ser atendida, ela foi liberada e conduzida ao Plantão Policial. Já o marido, permaneceu em observação médica, porém sem risco de morte.

Após ouvir a mulher e os guardas, o delegado determinou a prisão em flagrante do marido, inclusive citando o fato de que ele tem diversas passagens criminais. Quanto a ela, apesar de não ser presa, também deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários