
Um homem foi preso por tráfico de drogas após falhar na função de 'olheiro', em um ponto de tráfico, no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, na noite desta quarta-feira (19). Por conta da falha, um adolescente de 17 anos, suspeito de estar vendendo as drogas, também foi detido.
Uma equipe de guardas municipais estava em descocamento para ir a uma escola no bairro, quando os GMs avistaram dois homens em atitude suspeita em ponto conhecido 'biqueira'. Com a distração do 'olheiro', que não percebeu a chegada da viatura, eles não conseguiram fugir - até tiveram tempo correr para dentro de um condomínio, mas foram perseguidos e detidos.
Um deles, adolescente, confessou que estava vendendo drogas. Já o outro, maior de idade, disse que 'trabalha' no local olheiro para avisar ao traficante da chegada da polícia.
Conduzidos ao Plantão Policial, o maior foi preso em flagrante pelo delegado Rodrigo Carvalhaes - ele inclusive já tem passagem por tráfico. Já o adolescente foi ouvido e liberado ao seu padrasto.
APREENSÃO
39 porções de maconha
30 porções de skunk
24 porções de cocaína
12 porções de haxixe
9 pedras de crack