
Nova unidade do Outback Steakhouse abre as portas no Maxi Shopping no próximo dia 17. Localizado na Praça das Carpas, o restaurante será o segundo Outback na cidade e o terceiro nessa aglomeração urbana. A inauguração desse que será o 167º restaurante Outback no país representa também mais um avanço na expansão no interior do Estado de São Paulo, concretizando um movimento iniciado em setembro de 2000, com a abertura da primeira unidade fora das capitais, em Campinas. Com investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões e 79 empregos diretos gerados, unidade expande atuação da rede de temática australiana na Região Metropolitana de Jundiaí.
“A chegada ao Maxi Shopping é uma importante conquista para nós, reforçando nossa aposta de longo prazo na região metropolitana de Jundiaí, que é um mercado de grande importância para o Outback e no qual desenvolvemos um vínculo muito forte com a comunidade. Há anos temos recebido pedidos para uma segunda unidade na cidade e as características do empreendimento são perfeitas dentro dessa estratégia, que irá nos aproximar ainda mais dos moradores de Jundiaí e municípios vizinhos”, afirma Márcia Piellusch, sócia regional da rede.
“Queremos ficar ainda mais próximos dos moradores de Jundiaí e das cidades vizinhas, retribuir o carinho que sempre recebemos e atingir um novo público, oferecendo os pratos deliciosos e os momentos inesquecíveis que a marca proporciona”, complementa Edinei Eduardo Ceschi, sócio proprietário do restaurante.
A administração do centro de compras também comemora a novidade e reforça a importância da chegada do Outback na atual fase vivida pelo empreendimento. “O Maxi Shopping Jundiaí, que em 2024 completa 35 anos, está constantemente agregando, ao seu já diversificado mix, importantes marcas dos mais variados segmentos. Agora, é com muita satisfação que recebemos o Outback, um restaurante de culinária internacional, que conquistou o paladar brasileiro. Com a sua chegada, o shopping expande seus diferenciais gastronômicos e se prepara para uma nova fase”, ressalta André Latorre Noronha, diretor do Maxi.