COLUNA

Cajamar Rodeio Fest, Moda masculina e Refúgio gastronômico

Confira os destaques da coluna L!KE desta semana

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Arquivo pessoal

Ricardo Gauerk, Karine Ferreira, Nathan Vilela e Emili Fofano
Ricardo Gauerk, Karine Ferreira, Nathan Vilela e Emili Fofano

 Último dia do Cajamar Rodeo Fest 2024

O Rodeio de Cajamar chegou ao fim neste domingo (12) com a banda Menos é Mais, em um show empolgante de aproximadamente uma hora e meia. Ele contou com um repertório cheio de sucessos, em que o público presente vibrou e cantou junto, encerrando o evento em grande estilo. Agradecimento especial para a equipe da TV TEM pelo convite do camarote open bar da emissora, com uma visão privilegiada do evento. Foi incrível!

Gauerk e Nathan no último dia do Cajamar Rodeo Fest 2024

Moda masculina tradicional e contemporânea

A Imperador Moda Masculina está prestes a comemorar seu 26º aniversário. Entre as grifes do portifólio da loja, destacam-se nomes como Dudalina, Individual, Tommy Hilfiger e VR, garantindo qualidade e estilo para cada ocasião.

Venha você também comemorar a moda, estilo e excelência. Imperador Moda, onde cada detalhe faz a diferença para o homem clássico e contemporâneo.

Endereço: Av. 9 de julho, 1155 - Jundiaí - SP

Siga; @imperador_paineiras

Vagner Lima usa Dudalina by Imperador

Um refúgio gastronômico 

Você já conhece a Holy Water, um refúgio gastronômico e cervejeiro que acabou de inaugurar no JundiaíShopping?

Para quem procura um ambiente ideal para confraternizar em família, um almoço delicioso, um jantar a dois ou aquele happy hour entre amigos, a Holy Water é o lugar ideal, com opções variadas para todos os paladares em um cardápio que inclui parrilla, hambúrgueres, petiscos, massas, risotos, saladas e sobremesas, além de 20 torneiras de cervejas artesanais.

Endereço: Av. 9 de Julho, 3333 - Jundiaí- SP

Siga: @holywaterjundiai

Vagner, Gilvera Rondi e o anfitrião Márcio Alcalde

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.