INSUMOS

Aeroporto de Jundiaí é ponto de coleta para o Rio Grande do Sul

Por Redação | Rede VOA
| Tempo de leitura: 1 min

A Rede VOA segue com sua campanha de arrecadação de doações para as vítimas das fortes enchentes no Rio Grande de Sul. Em Jundiaí, o Aeroporto Estadual Comandante Rolim Amaro se tornou um dos principais pontos de coleta da cidade, com foco em mantimentos prioritários como água, ração para pets, medicamentos e leite em pó. Os aeroportos de Marília e Ribeirão Preto também participam da arrecadação.

Os mantimentos serão recebidos no terminal de passageiros do aeroporto, com preferência para as entregas em horário comercial, e serão enviados diretamente às cidades afetadas, ou até o Aeroporto de Guarulhos, de onde serão transportados até o Rio Grande do Sul por aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

Demais suprimentos como roupas e alimentos podem ser entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município (Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro - anexo ao Parque da Uva). A ação será realizada em parceria com instituições como a GRAD (Grupo de Reposta a Animais em Desastres) e terá o apoio de companhias aéreas e empresas da iniciativa privada para realizar o transporte. A campanha segue pelo menos até o final da próxima semana.

O que doar:

  • Medicamentos em geral
  • Água Mineral
  • Ração para pets
  • Leite em pó
  • Produtos de higiene pessoal

Horário: das 10h às 16h.

Endereços

Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro – Av. Emílio Antonon, 777, Chácara Aeroporto – Jundiaí SP.

Aeroporto Dr. Leite Lopes – Av. Thomaz Alberto Whately – Parque Industrial Cel. Quito Junqueira, Ribeirão Preto – SP.

Aeroporto Frank Miloye Milenkovich – Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 2100, Vale Verde – Marília – SP.

Comentários

Comentários