DIA DO TRABALHADOR

Ricardo Nunes não participará de ato do 1º de Maio das centrais sindicais

O presidente Lula (PT) confirmou presença nos festejos, que acontecerão no estacionamento da Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

Por Fábio Zanini e Guilherme Seto | 30/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Rovena Rosa/Agência Brasil

A expectativa dos sindicatos é reunir cerca de 50 mil pessoas.
A expectativa dos sindicatos é reunir cerca de 50 mil pessoas.

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) decidiu que não participará do ato das centrais sindicais na quarta-feira (1º), Dia do Trabalho. O presidente Lula (PT) confirmou presença nos festejos, que acontecerão no estacionamento da Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

Leia tambémInformalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Também foram convidados o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), do Senado, e Luís Roberto Barroso, presidente do STF, além de ministros, presidentes de partidos e líderes de movimentos e associações.

A expectativa de CUT, UGT (União Geral dos Trabalhadores), Força Sindical, CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Nova Central, Intersindical e Pública Central do Servidor é reunir cerca de 50 mil pessoas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.