BÊBADOS

Bate-papo entre tio e sobrinho acaba em tentativa de homicídio

O tio foi preso suspeito de tentar matar o sobrinho a facadas, e disse que não sabe se cometeu o crime intencionalmente

Por Fábio Estevam | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

.

.
.

Um momento de confraternização entre tio e sobrinho, de 42 e 26 anos, respectivamente, terminou em tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (15), em Cabreúva. O tio foi preso por guardas municipais, suspeito de esfaquear o sobrinho, que foi internado com perfurações no abdome e braço.

Tio e sobrinho estavam em casa (eles moram juntos) se embebedando com cachaça, quando tiveram uma discussão. Segundo a vítima, o tio pegou uma faca e o atacou, desferindo vários golpes. Ferido, ele foi socorrido a um hospital, onde foi solicitada uma equipe da GM.

Os guardas colheram com ele as características do tio e o endereço onde residem, e foram para o local, onde o encontraram. Aos agentes, ele confessou o ataque, dizendo não saber se cometeu o crime de forma intencional - de acordo com os guardas municipais, ambos estavam bêbados quando foram ouvidos.

A vítima permaneceu internada com pelo menos três perfurações. Já o tio, suspeito do crime, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Duas facas foram apreendidas, sendo que possivelmente uma delas tenha sido usada no crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.