TURNO DE 12 HORAS

Menino de 14 anos é detido ao lado de ladrão e assassino

O homem que estava com o garoto é ladrão, sequestrador e homicida; o menino faz turno de 12 horas de 'trabalho' no local

Por Fábio Estevam | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

.

.
.

Um adolescente de apenas 14 anos foi detido por tráfico de drogas, por guardas municipais, em uma 'biqueira' no bairro San Francisco, em Itatiba. Aos GMs, ele disse que faz turno de 12 horas de 'trabalho' no local. Além dele, um homem de 36 anos foi preso e vai responder por associação ao tráfico de drogas.

Os GMs Montini e Sales faziam patrulhamento em local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Estes, ao perceberem a chegada da viatura, saíram correndo; mas foram alcançados e detidos.

Constatou-se que um deles era adolescente e que era ele quem carregava uma sacola com crack, cocaína e skunk. Questionado, ele confessou que trabalha no local, e que seu turno diariamente começa às 7h e vai até às 19h.

Já o homem que estava com ele, com passagens por roubos, sequestros e homicídio - ainda assinando carteirinha pelos últimos crimes a que foi condenado -, estava com mais de R$ 500 e confessou ser responsável pela contabilidade da biqueira.

Ambos foram levados para a delegacia, onde o maior foi preso em flagrante. Já o garoto foi liberado para sua mãe, mas terá de se apresentar à Justiça posteriormente.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.