FALTAM DOIS

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar matar família durante assalto em Jundiaí

Eles estavam armados e agiram com agressividade contra a família

Por Fábio Estevam | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

.
.

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de ladrões que invadiu uma chácara no bairro Santa Clara, em Jundiaí, no último dia 8, foi preso pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na manhã desta terça-feira (23), mediante cumprimento de mandado de prisão temporária. Outros dois bandidos participaram do crime e a polícia tenta identificá-los.

De acordo com o delegado-assistente Roberto Souza Camargo, no último dia 8, três homens armados invadiram uma residência e renderam a família durante um assalto. Mediante grave ameaça, eles exigiram saber onde havia objetos de valor e conseguiram roubar jóias e diversos outros bens.

Após o registro de ocorrência a DIG iniciou as investigações, chegando a um possível envolvido no crime. "Esse homem junto com outros dois indivíduos ainda não identificados adentraram na residência e mediante grave ameaça praticaram o roubo restringindo a liberdade da família", explicou o delegado. "Após exaustiva trabalho de investigações ele foi identificado como suspeito de envolvimento".

Com sua identificação a polícia pediu a prisão temporária, que foi expedida pela Justiça e cumprida na manhã desta terça-feira, com apoio da Guarda Municipal, por meio da Divisão Florestal e Apoio Tático.

Agora, segundo o delegado, "as diligências continuam de forma ininterrupta para identificar e prender os outros dois autores".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.