HOMICÍDIO TENTADO

Homem é esfaqueado por garota de programa em Jundiaí após discordar sobre pagamento

O caso aconteceu em um condomínio em Jundiaí neste fim de semana; a suspeita foi presa por tentativa de homicídio

Por Fábio Estevam | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Um homem foi esfaqueado por uma garota de programa, em seu apartamento, na região central de Jundiaí, neste fim de semana, após convidá-la para ir ao apê, segundo ele para usarem drogas e fazer sexo de graça. Ela, por sua vez, disse aos PMs que estava no local a trabalho e por isso teria que receber pelo serviço sexual. Os policiais socorreram a vítima e precisaram fazer um torniquete em seu ombro para que ele não morresse, já que estava perdendo muito sangue. Já a suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

A PM foi acionada pela vítima, que estava todo ensanguentado quando os agentes chegaram. "Ele estava tentando estancar o sangramento, mas sem sucesso. Sangrava muito e a ambulância estava demorando a chegar", disse o soldado Bernadelli. O torniquete foi feito pelos soldados Fernandes e Plácido, que posteriormente o socorreram ao Hospital São Vicente.

Enquanto a vítima era socorrida e também contava sua versão, o cabo Gustavo Inácio e soldados Bernadelli e Pablo detiveram a mulher, que também contou seu lado da história. "Ela disse que estavam no apartamento dele e que se desentenderam após ele não querer pagar pelo programa. Neste momento ele teria partido para cima dela, tentado enforcá-la. Ela, por sua vez, o empurrou, e ele saiu no corredor 'fazendo escândalo'", disse o policial. "Foi então que ela pegou três facas e foi para cima dele, dando o golpe no braço dele".

A vítima, por sua vez, contou que conheceu a moça na rua e que combinaram de irem ao apartamento para terem relações sexuais, porém sem combinar valores de pagamento, apenas pelo uso de drogas "Eles usaram drogas por horas, foi o que nos contaram", salientou o PM.

Havia marcas de sangue no apartamento, no elevador e também no corredor do andar onde fica o apê. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Conduzida à delegacia, ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e levada para a Cadeia de Itupeva. Ele, por sua vez, permaneceu internado no São Vicente.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.