FARMÁCIA

Após mais um furto, comerciante da Ponte São João diz que desanimou em fazer BOs

Uma funcionária percebeu o ladrão deixando a loja e foi atrás dele, conseguindo recuperar o que havia sido furtado

Por Fábio Estevam | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO/REPRODUÇÃO

Momento em que a funcionária da farmácia aborda o ladrão e recupera o pacote de fraldas
Momento em que a funcionária da farmácia aborda o ladrão e recupera o pacote de fraldas

Uma farmácia na Ponte São João, em Jundiaí, foi vítima de furto na tarde desta quinta-feira (11), praticado por um homem que pegou um pacote de fraldas e saiu sem pagar. Uma funcionária percebeu e foi atrás dele, recuperando o produto. Após isso ele fugiu sentido Centro da cidade. Em conversa com a responsável pelo estabelecimento, ela disse que não vai registrar Boletim de Ocorrência na delegacia, por desânimo.

De acordo com a responsável, o furto aconteceu por volta de 15h. "Ele pegou um pacote de fraldas, saiu da loja e escondeu na mureta ao lado da loja e fingiu estar falando ao celular. A funcionária viu e foi atrás, e achou o pacote. Pediu pra ele devolver e ele devolveu. Depois ela disse que iria chamar a policia, e ele pegou a mala (que carregava) e foi embora", contou ela.

Questionada se iria dar queixa na delegacia, ela comentou: "olha, nem sei se vou fazer, viu! Porque já fiz vários desse tipo de furto, mas nunca dá nada".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.