APOIO TÁTICO

Dupla confessa crime para a mãe do amigo não ser presa no lugar deles em Jundiaí

O crime será investigado pela Polícia Civil

Por Fábio Estevam | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

A moto foi recuperada e devolvida ao proprietário
A moto foi recuperada e devolvida ao proprietário

Um homem e um adolescente, suspeitos de furto de uma motocicleta, se entregaram a guardas municipais do Apoio Tático, em Jundiaí, nesta terça-feira, para salvar a mãe de um amigo, que seria presa no lugar deles. A moto foi encontrada na casa dela, no Jardim Fepasa.

Os GMs Relvy, Francischini e Fábio Augusto faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram no quintal de uma casa uma motocicleta com as mesmas características de uma que havia sido furtada há poucos dias na cidade.

Os agentes chamaram pela moradora do imóvel, que foi questionada e disse não saber sobre a moto, alegando apenas que pertencia a alguns amigos de seu filho adolescente.

Por estar em sua casa, ela seria detida e conduzida à delegacia, e poderia ser presa e responder por receptação. No entanto, a pedido dela, o filho fez contato com os 'amigos', que entenderam a situação e foram até o local, onde confessaram que haviam furtado a motocicleta.

Desta forma, a mulher se livrou e os amigos (um adulto e um adolescente), foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram qualificados como investigados e liberados.

Já a moto foi devolvida ao proprietário, que compareceu no DP para recuperar seu bem.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.