EM JUNDIAÍ

Homem empurra GM e corre, mas é perseguido e preso enquanto tomava banho

O suspeito estava sendo algemado, quando empurrou o guarda municipal e correu; depois de cair em uma barranca e se sujar de barro, ele entrou em sua casa e foi tomar banho

Por Fábio Estevam | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

.
.

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso por guardas municípios, enquanto tomava banho em sua casa, na Vila Nambi, em Jundiaí, nesta quarta-feira (3). De acordo com o subinspetor Cristiano - supervisor da operação -, o suspeito estava tomando banho logo após ter dado fuga dos GMs e caído em uma área de mata. "Como ficou todo sujo de barro, ele estava tomando banho para dificultar ser reconhecido", explicou.

Os GMs Júlio, Gonçalo e Patriota, da equipe de Operações com Cães, faziam patrulhamento por uma rua sem saída, onde funciona um ponto de tráfico. Assim que avistaram a viatura, dois homens com sacolas nas mãos correram para uma área de mata, mas foram alcançados e detidos - nas sacolas foram encontradas 45 porções de maconha, 52 de cocaína e 13 de crack, além de R$ 243.

Enquanto eram algemados, um deles empurrou um GM ao solo e correu, caindo em uma ribanceira e entrando em uma casa. Os agentes foram atrás e entraram na residência pouco tempo depois - havia fundada suspeita para a incursão-, e ouviram o chuveiro ligado. Foi solicitado que ele abrisse a porta e então os agentes o encontraram tomando banho.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o amigo para a Central de Flagrantes, onde ambos foram presos em flagrante por tráfico.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.