INVESTIGAÇÃO

Dono de casa de shows é morto e sua família é agredida durante assalto

Enquanto a esposa e os filhos estavam sendo roubados dentro da casa, o ex-marido dela foi morto com um tiro na cabeça ao lado de fora

Por Fábio Estevam | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Polícia

.

.
.

Um comerciante de 50 anos foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto em frente à  sua casa, em Cabreúva, na madrugada desta quarta-feira (3). A esposa, de 53 anos, e os filhos, de 14 e 20, foram agredidos e ameaçados de morte dentro da casa.  R$ 5 mil foram roubados durante a ação criminosa. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Jundiaí.

Segundo depoimento da mulher, ela deixou a casa de shows da qual é proprietária - junto com o ex-marido (vítima fatal) -, no início da madrugada. A caminho de casa, a bordo de uma bicicleta motorizada, ela notou que já próximo de sua casa havia um veículo Gol, parado em uma rua, com os faróis acesos, o que levantou suspeita.

Ela seguiu seu trajeto costumeiro e, ao chegar em frente sua residência, foi rendida por dois bandidos que chegaram logo em seguida, justamente no Gol que ela havia visto momentos antes.

Dois assaltantes a levaram para dentro da casa, arrastando-a pelas escadas para o andar superior, onde renderam também os filhos dela, que dormiam em um quarto.

Eles foram obrigados a se deitarem de bruços, focando vigiados e sendo ameaçados por um dos criminosos. Enquanto isso, o outro passou a vasculhar a casa em busca de dinheiro e objetos de valor, sempre perguntando por dinheiro, com se já tivessem informações privilegiadas. Neste momento um dos filhos informou que havia algum dinheiro em um armário.

Enquanto estavam dentro da casa, eles ouviram um tiro vindo da rua. Os ladrões pularam a janela e fugiram.

A mulher é os filhos saíram e se depararam com o ex-marido dela e pai dos garotos, caído ao chão com um ferimento a bala na cabeça.

Com os gritos por socorro, os vizinhos acionaram uma ambulância, que levaram a vítima ao hospital - onde acabou morrendo ainda de madrugada.

Ainda de acordo com a mulher, os ladrões fugiram levando a bolsa do ex-marido com R$ 5 mil, além dos celulares de todos da família.

A Polícia Militar foi acionada, assim como a Perícia Técnica e a DIG, que deram início às investigações.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.