DE CAMPINAS

'Loucura', diz youtuber sobre descobrir estar grampeada pelo ex-marido

Sweet Carol, maior nome do ASMR do Brasil, desabafou sobre o drama pós-separação

Por Mariana Meira | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Youtuber mostra aparelhos que foram colocados por Rodrigo Piza para rastrear e escutar Carol
Youtuber mostra aparelhos que foram colocados por Rodrigo Piza para rastrear e escutar Carol

A youtuber Carolina Rossi, conhecida popularmente no YouTube como Sweet Carol e o maior nome do ASMR do Brasil, tem levado milhares de internautas à aflição ao publicar, em uma série de vídeos, relatos de diferentes situações de abuso às quais vem sofrendo do ex-marido, o empresário Rodrigo Piza, com quem era casada desde dezembro de 2022. A separação foi anunciada na última semana.

Em um vídeo publicado em seu canal na noite desta segunda-feira (1), Carol narra detalhes de como se sentiu após descobrir estar sendo grampeada por ele. "Eu não tenho palavras para esse vídeo, simplesmente. Duas loucuras materialiadas na minha mão", diz ela, mostrando os aparelhos, que foram colocados em seu carro e em sua casa, em Campinas, após o término da relação para funcionar como rastreadores que transmitem a localização em tempo real e também escuta sons.

Em outra publicação anterior, a youtuber diz que, nos primeiros dias de separação, ficou na residência do casal enquanto procurava outra residência. Nesse período, porém, sentiu medo, sem detalhar, contudo, ameaças dentro de casa. "Eu praticamente não dormi, porque ficava o tempo todo em alerta."

No vídeo, Carol alerta seus seguidores sobre sinais de abuso em relações afetivas, que, segundo ela, não percebeu durante o casamento. "Quem tem um relacionamento onde o outro parceiro tem alguma coisa que te fere ou te faz se sentir mal... só vai. Vai. Porque dói ir. Mas dói ficar", desabafa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.