QUEDA DE AVIÃO

Corpo de piloto encontrado na Serra do Japi deve ser removido hoje

Encontrado na tarde de ontem, o corpo não pode ser removido por conta da falta de luz natural e dificuldades de chegar ao local

Por Fábio Estevam | 31/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O local onde foram encontrados o avião e o corpo do piloto, que tinha 44 anos
O local onde foram encontrados o avião e o corpo do piloto, que tinha 44 anos

Apesar de ser sido localizado na tarde de ontem (30), junto aos destroços do avião, em meio a mata fechada na Serra dos Cristais - área da Serra do Japi -, em Jundiaí, o corpo do piloto de 44 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, será removido somente hoje (31), após realização de perícia técnica.

De acordo com o delegado do Plantão Policial, Rodrigo Carvalhaes - que registou o caso como morte suspeita - o local onde o avião e o corpo foram encontrados é de difícil acesso, semente sendo possível chegar utilizando técnicas e equipamentos especializados, e em horário com bastante claridade natural. "A perícia da Polícia Científica foi acionada, porém foi impossível acessar o local, pois, além das dificuldades, com necessidade de técnicas e equipamentos especializados, para um local de relevo acidentado, a luz solar não penetra na floresta após as 16h, comprometendo a visibilidade e a segurança pessoal. Pelos mesmos motivos, não houve como acionar o carro de cadáver, mas estas diligências serão realizadas neste domingo, no período matutino".

LEIA SOBRE O CASO

Corpo de piloto é encontrado em escombros de avião

https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2824028/jundiai/2024/03/corpo-de-piloto-e-encontrado-em-escombros-de-aviao-confirma-equipe

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.