VIOLÊNCIA

Família é agredida por três horas durante assalto em Jundiaí

Por Marcela Franco |
| Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí/Ilustração
As autoridades já estão investigando o caso, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da perícia
As autoridades já estão investigando o caso, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da perícia

Na noite de ontem (28), uma residência no bairro Jardim Samambaia, em Jundiaí, foi alvo de um assalto. Pelo menos quatro bandidos invadiram a casa, mantendo os moradores em cárcere privado enquanto saqueavam seus pertences.

Segundo relatos, os criminosos renderam os moradores, exigindo a localização de joias, dinheiro e outros objetos de valor. As vítimas descreveram os assaltantes como jovens, alguns deles com tatuagens visíveis, e um em particular se destacava pela agressividade.

Durante o assalto, os moradores foram agredidos e ameaçados enquanto os criminosos reviravam a residência em busca de bens valiosos. A ação durou cerca de três horas, durante as quais os assaltantes subtraíram documentos, cartões de crédito e débito, dinheiro em espécie, moedas estrangeiras, joias, relógios, celulares, uma câmera fotográfica profissional e até mesmo peças de roupa e calçados.

O prejuízo financeiro causado pelo assalto é estimado em mais de R$ 50 mil. Além dos bens materiais, os assaltantes realizaram transferências financeiras por PIX, cujos detalhes ainda não foram completamente esclarecidos devido ao roubo dos celulares das vítimas.

Antes de deixarem o local, os criminosos imobilizaram as vítimas com fita adesiva, mas estas conseguiram se libertar pouco tempo depois e acionar a Polícia Militar.

As autoridades já estão investigando o caso, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da perícia.

Comentários

Comentários